Mega Construções - O Maior Navio de Cruzeiros do Mundo

2009

Mega Construções - O Maior Navio de Cruzeiros do Mundo

Média geral 4.2
baseado em 3 votos
Sua avaliação:
salvando
L - Livre para todos os públicos 50 minutos

Quando foi lançado em 30 de abril de 2008, o MS Independence of the Seas, da empresa de cruzeiros Royal Caribbean, era o maior navio de cruzeiros do mundo. Os seus 18 deks acomodam 4,370 passageiros servidos por 1,360 tripulantes. O navio começou a ser construído na Aker Finnyards em Turku, Finlândia, onde também foram construídos seus irmãos: Freedom of the Seas e o Liberty of the Seas.

Em 2006, o nome oficial do navio foi lançado pela Royal Caribbean. Com 160,000 toneladas totais, ele junto com seus irmãos Freedom of the Seas e Liberty of the Seas eram os maiores navios em tamanho e de capacidade de transporte de passageiros do mundo já construidos, sendo superados pelos navios da Classe Oasis, lançados a partir de 2009. Possui cerca de 339 metros de comprimento e tem velocidade de 21,6 nós (40Km/h).

Independence of the Seas é o terceiro navio da Classe Freedom. Em 2009, o primeiro navio da nova Classe Oasis irá ser o maior navio de transporte de passageiros do mundo superando toda a Classe Freedom. Em 22 de novembro de 2008, o Oasis of the Seas, também da Royal Caribbean, ocupou o posto de maior navio. Confira a construção do Independence of the Seas neste documentário da National Geographic.

Estreia Mundial:
22 de Fevereiro de 2009
Outras datas

Elenco de Mega Construções - O Maior Navio de Cruzeiros do Mundo

Nenhum.
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: