Megaliga MTV de VJs Paladinos (2ª temporada)

2004

Megaliga MTV de VJs Paladinos (2ª temporada)

Média geral 3.6
baseado em 20 votos
Sua avaliação:
salvando
20 minutos

Megaliga MTV de VJs Paladinos é um desenho animado totalmente produzido no Brasil onde os VJs da MTV Brasil são super-heróis com poderes diferenciados, e em cada episódio aparecem famosos da música (dublados pelos próprios ou não). O desenho era exibido como curta-metragens, cada uma apresentando um dos VJs, no programa Gordo a Go-Go.
Personagens fixos:
Cazé Peçanha: Com sua cadeira de rodas e sua buzina de nêutrons, comanda a Megaliga. Para alguns, seu espírito rebelde e a rapidez de seu pensamento o credenciam para o cargo. Para outros, tudo não passa de capricho do "Todo Poderoso" da MTV, fã confesso do professor Xavier, personagem do desenho X-Men.
Penélope Nova: A única heroína da MegaLiga que não tem superpoderes. Até os seus superpeitos são naturais! Nem por isso ela é menos poderosa. Em suas tatuagens, estão armazenadas informações imprescindíveis: códigos secretos, mapas do tesouro e o telefone do disque pizza.
Marina Person: Wanessa Camargo lhe ensinou a simpatia para trazer de volta seu amado: Vinagre, groselha, 2 ovos de galinha virgem e gotas de suor do homem amado. Além da infecção alimentar, teve o metabolismo e o cérebro alterados. Agora os homens concordam com ela em tudo e seu beijo pode desmaiar um sujeito.
Léo Madeira e Rafael Losso: Agora já vjs experientes, antes não tinham autonomia para assumir missões e cumpriam supertarefas como comprar lanche na padaria ou enfrentar vilões inofensivos como os garotos do B5. São membros importantes do grupo. Léo se transforma em objetos de madeira, por parte de família, e Rafa possui supersentidos, exceto a visão.
João Gordo: Vive pegando no pé dos colegas e acha a história de uniforme e superapetrechos uma frescura. Quando uma catástrofe interplanetária ameaçava destruir seu planeta Ramona (a catástrofe era o cometa Axémenudo, que transformava os habitantes em integrantes do Menudo), João foi enviado para a Terra. Aqui descobriu que coisas normais em seu planeta transformaram-se em grandes poderes: seus arrotinhos, por exemplo, são uma poderosa arma sônica. O ponto fraco: axé, sertanejo e pagode causam nele um efeito pior do que Kryptonita no Superman. Obs: é o VJ que fala mais palavrões durante a série.++++.
2ª temporada:
Personagens que ingressaram na MegaLiga a partir da segunda temporada:
Carla Lamarca: Ainda em fase de testes, a VJ Carla Lamarca é capaz de desvendar mistérios e prever fatos do futuro. Mas, como todo projeto em desenvolvimento, o poder dessa heroína ainda não atingiu a perfeição. Em algumas de suas visões, Carla previu que o próximo presidente do país seria Tancredo Neves e que as Olimpíadas 2008 seriam em Atenas.
Marcos Mion: Devido aos problemas com a VJ em teste Carla Lamarca, Marcos Mion foi obrigado a herdar o poder já testado de Max Fivelinha. Com a hiper-flexibilidade de todo o corpo, o novo homem borracha pode segurar aviões, passar por baixo de portas e até mesmo espalhar bronzeador nas próprias costas. Mas o poder herdado tem seus efeitos colaterais e o xavequeiro Mion às vezes perde o controle e solta a franga, mas nada que seja grave.
Gabriel Moojen: Talvez seja o mais misterioso dos heróis da Megaliga. Ninguém sabe seus poderes ao certo, mas provavelmente tenha super velocidade. O fato é que Gabriel está sempre ocupado com suas viagens do Mochilão Rock Estrada, hospedado em hotéis cinco estrelas, comendo banquetes… na maior boiada.

Estreia Brasil:
2004
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: