Mega Man (1ª Temporada)

1994

Mega Man (Season 1)

Dr. Light e Dr. Willy eram amigos e desenvolveram vários robôs. Seus objetivos eram ajudar a humanidade com trabalho pesado e em condições que os humanos não agüentariam. Assim, como um protótipo com emoções perto das emoções humanas, deram-lhes o nome de Robotics. Quando o trabalho deles foi reconhecido pelo mundo, apenas o Dr. Light recebeu crédito. Então, Dr. Willy, sedento de vingança, roubou o protótipo (Protoman) e os três robôs feitos inicialmente pelo Dr. Light para obedecerem a ele (Guntsman, Cutsman e Iceman). Dr. Light criou então Rock e Roll a partir do projeto do protótipo, com a intenção de formar uma família para ajudar a salvar a humanidade das catástrofes de Dr. Willy. Depois da demonstração de poder que Protoman causou, Dr. Light resolveu tornar Rock um super guerreiro a fim de parar os planos de Dr. Willy.

11 de Setembro de 1994

Elenco de Mega Man (1ª Temporada)