Melanie C - Live at Hard Rock Cafe

2009

Melanie C - Live at Hard Rock Cafe

Dez anos após se aventurar em carreira solo, Melanie C se apresenta ao vivo diante de uma pláteia reduzida no Hard Rock Café de Manchester, Inglaterra. Fãs de todos os lugares do mundo vieram não apenas ver Melanie C cantar, mas também para ajudar a arrecadar dinheiro para o evento beneficente anual do Hard Rock, o Pinktober. Já no quinto mês de gravidez, a futura mamãe apresentou uma seleção dos seus maiores sucessos, além de algumas canções particularmente favoritas durante 75 minutos de show. Gravado com apenas três câmeras portáteis, esta filmagem capta a intensidade pura deste evento acústico muito especial.
O DVD também traz alguns presentes especiais para os fãs: o kit de divulgação eletrônica de This Time, no qual Melanie nos mostra uma visão pessoal sobre o desenvolvimento e gravação do seu último álbum, além de duas galerias de fotos com as demos exclusivas e inéditas ?Blue Skies All The Way? e ?Paris Burning?.

2009

Elenco de Melanie C - Live at Hard Rock Cafe