Memórias de um Suicida - Yvonne A. Pereira (Radionovela)

2013

Memórias de um Suicida - Yvonne A. Pereira (Radionovela)

*Para ouvir, acesse o trailer.

Depois de sofrer conflitos familiares e problemas financeiros, ao ficar cego, Camilo Cândido Botelho (pseudônimo) suicidou-se aos 65 anos, buscando dar fim à sua dor. Mas continuou vivo após a morte e viu seus dramas multiplicados por mais de meio século de padecimentos e remorsos no além-túmulo.

Orientado pelo espírito Léon Denis (pensador e médium espírita, um dos principais continuadores do Espiritismo após a morte de Allan Kardec) e psicografado por Yvonne A. Pereira, Camilo descreve sua dolorosa experiência em um baixo plano espiritual após sua desencarnação. Transmitindo valiosos ensinamentos e evidenciando a grandeza da misericórdia divina em favor de espíritos suicidas arrependidos, proporcionando-lhes a oportunidade do conhecimento do universo e da vida em sua integral dimensão, por meio de cursos proporcionados pela Espiritualidade Superior em que é estudado a gênese planetária, a evolução do ser, a imortalidade da alma, a moral, dentre outros temas relevantes para a compreensão de que " - Nenhuma tentativa para o reerguimento moral será eficiente se continuarmos presos à ignorância de nós mesmos." Sempre haverá esperança, por isso a reabilitação sempre será possível. Uma lição de arrependimento e renovação.

A radionovela foi dividida em 41 capítulos.
A primeira edição da obra foi lançada como livro, em 1954, 12 anos após a sua conclusão.

2013

Elenco de Memórias de um Suicida - Yvonne A. Pereira (Radionovela)