3. > Menina Karaokê

Título Sao Karaoke (Original)
Ano produção 2013
2013 ( Mundial )

Menina Karaokê segue a vida de uma jovem acompanhante em Bangkok com retratos de sua vida cotidiana, revelando as nuances de uma vocação que nasceu de uma necessidade: sustentar uma família na parte rural da Tailândia. O filme intercala cenas de sua infância rural com a realidade complexa da vida urbana. Interpretando a si mesma, Sa, 23 anos, é revelada ao espectador como uma mistura de documentário e ficção, cidade e campo, família e romance. Através das lentes da experiência real de uma mulher, é humanizado a uma classe de nosso tecido social geralmente retratada como uma caricatura sem profundidade. Ao invés de apresentar uma narrativa tradicional, o filme nos oferece uma paisagem pessoal dessa mulher que é ponderada e otimista.