Garotas Bonitas

Muchachitas

• Menininhas - Brasil
  • Menininhas - Brasil
L - Livre para todos os públicos

Quatro meninas de diferentes classes sociais pretende entrar na "Oficina de Artes Performativas", elas são Mónica, Elena, Letícia e Isabel, em suas sonhos para serem famosa, mas nem tudo é perfeito Federico Cantu que vai atrapalhar muitos os planos dessas jovens.
Federico Cantu é sobrinho de William Sanchez Zuniga e primo da Mônica, tem a confiança de seu tio, mas a sua ambição juntamente com sua mãe Martha, guiá-lo na preparação de um plano para acabar com com o seu tio e ficar com sua fortuna.
Para realizar seus planos, está aliado com o pai de sua namorada Margarida, principal concorrente de seu tio no campo de supermercados, para roubar as idéias de William e Rodrigo, ele culpa Rodrigo por espionagem industrial fato que o leva a cadeia, enquanto que William morre de um ataque cardíaco.
Federico conhece Leticia por intermédio de Monica, Leticia por interesse acaba seduzindo Federico por interessante, mas na verdade sente amor por Joaquin, que conhceu quando entrou na oficina de artes. Ao mesmo tempo, Monica começou um romance com Rodrigo, ex-namorado de Elena, que por sua vez é uma meia irmã Monica.

21 de Junho de 1991

Elenco de Garotas Bonitas