3. > Meu Irmão Virou Um Cachorro

Título Mein Bruder ist ein Hund (Original)
Ano produção 2004
2004 ( Mundial )
Duração

Comédia destinada ao público infantil que conta uma curiosa e fantástica história sobre um garoto de quatro anos que é transformado num cão. Tudo começa depois que sua irmã, no dia de seu aniversário, ganha uma estúpida pedra de presente, sendo que na verdade ela queria mesmo era ganhar um cachorro. O que ela não contava é que a pedra, que parece ser como qualquer outra, é na verdade um objeto mágico capaz de realizar os desejos que quem a possui. Dessa forma, certo dia, ela acorda e vê que há um filhote de cachorro para brincar com ela. Qual não é sua surpresa quando a garota repara que seu irmão sumiu e descobre que, na verdade, o cão é o garoto, que foi transformado pela pedra. Com seus pais fora de casa e sua avó preocupada com a limpeza, ela deve correr contra o tempo para devolver a forma humana a seu irmão. O problema é que o garoto acaba gostando de ser um cachorro, e as coisas só se complicam depois que ele recebe um convite de uma equipe de filmagem graças a seus talentos especiais. Cabe a sua irmã resolver esse problemão.