Meu Marido, Meu Cavalo

1986

Meu Marido, Meu Cavalo

Uma jovem recém-casada, após presenciar um cruzamento de cavalos num haras, resolve fazer uma pequena brincadeira com seu marido e exige que se posicione como um cavalo e ela como uma égua toda vez que travam uma relação sexual. Ela arranja uma sela e obriga o marido a usá-la. Quando ele rejeita as loucuras de sua mulher, ela entra em crise histérica. Ele acaba satisfazendo todas as suas exigências. Aos poucos, vai assumindo as características de um cavalo, perdendo as faculdades humanas. Desesperada com a solidão em que vive, a mulher quer que seu marido volte a ser gente. Resolve levá-lo a um Psiquiatra. Este está interessado em estudar esse fenômeno pouco comum para sua tese de doutoramento. Aos poucos, a mulher vai aceitando passivamente a absurda condição equina do marido. Passam-se alguns anos na história, agora o nosso homem-cavalo envelheceu, mas sua mulher continua bonita e jovem como sempre. O sexo preservou sua juvenilidade durante todo esse tempo. A única decepção da mulher é ver que seus três filhos puxaram o pai, o homem cavalo. comentários: continuação de Sexo a cavalo. Terceiro exemplar da série equina de Juan Bajon, de muito sucesso nos cinemas pornôs. Sandra, a rainha dos cavalos, faz sexo anal pela primeira vez, ao som de Carnaval dos animais de Saint-Saens.

1986