Meu Nome é Providence - Caçador de Recompensas

1972

La Vita, a volte, è molto dura, vero Provvidenza?

O camaleônico Tomas Milian desta vez interpreta um misterioso homem chamado Providence, que anda sempre acompanhado por um fiel escudeiro Hurricane Smith (Gregg Palmer). Ambos vagueiam pelo velho oeste e vão encontrando em seu caminho as mais divertidas e sinistras figuras. São estas figuras aliadas ao acompanhamento musical do mestre Ennio Morricone que dão todo o tempero da aventura, em que os dois são presos injustamente, escapam da prisão, ganham muito dinheiro para logo em seguida ficarem sem um vintém. Um filme divertido, que prima pelas seqüências onde o sarcasmo dá o tom, sem deixar de lado a luta pela justiça em tiroteios espetaculares. O que se tem por certo é que no final das contas, Providence irá ocupar com justiça o lugar de grande herói do velho oeste.

1972

Elenco de Meu Nome é Providence - Caçador de Recompensas