3. > Meus Punhos São Minhas Armas

Título The Weapons of Death (Original)
Ano produção 1981
1981 ( Mundial )

Tudo começa na cidade de São Francisco, quando a filha de uma ricaça é sequestrada por uma gangue local. Ela pede ajuda a seu ex-marido, um professor de artes marciais que, acompanhado de quatro alunos, envereda pelos recantos mais sombrios de Chinatown para resgatar a garota. Uma grande vantagem de nosso herói é que a tal gangue não permite que seus membros usem armas de fogo, apenas espadas e adagas. Mas, será que o King fu de Eric e seus alunos será suficiente para enfrentar as artes marciais do vilão com punhos de aço (literalmente!), interpretado por Gerald Okamura? Confira neste excepcional filme moderno de artes marciais, que combina perfeitamente elementos de trama policial com o melhor da pancadaria do cinema oriental.