Mind Body & Soul Sessions: Live in New York City

2004

Mind Body & Soul Sessions: Live in New York City

Mind, Body & Soul Sessions Live in New York City é o primeiro DVD de Joss Stone. Filmado durante o show de 9 de setembro de 2004 no Irving Plaza.
Em uma inflamada crítica do show, Dan Aquilante, do New York Post escreveu: Joss Stone trouxe a casa abaixo. Ela apresentou sua música com uma força quase gospel e ardente paixão vocal que rendem comparações tanto com Aretha Franklin em seu melhor quanto com a grande Janis Joplin. Stone tem uma efervescência no palco que contagia sua banda de apoio e o público. Mesmo sendo muito jovem, ela sabe atrair todos para sua música, você teria que ser feito de pedra para não ficar arrepiado .
O DVD também traz vídeos dos hits da cantora Super Duper Love , Fell In Love With a Boy e You Had Me . Um mini documentário exclusivo, de bastidores, também está incluído, trazendo filmagem inédita de Joss na estrada, em entrevistas e no palco.

13 de Dezembro de 2004

Elenco de Mind Body & Soul Sessions: Live in New York City