3. > Ministry of Love

Título Ministry of Love (Original)
Ano produção 2016
2016 ( Mundial )

Kreso é um biólogo totalmente qualificado, prestes a bater a meia-idade, desiludido, sem trabalho e preso em um casamento que provavelmente nunca deveria ter começado. Pelo menos seu filho ainda se parece com ele. Enquanto isso, o governo do país sem dinheiro, está ativamente à procura de maneiras originais de poupar, e agora, mais de 20 anos depois da guerra da década de 1990, define suas vistas sobre as viúvas de soldados. A qualquer pessoa solteira, mas em um novo relacionamento não será mais permitido uma pensão militar. Execução de uma medida tão impopular requer um novo departamento: O 'Ministério do Amor', cujo objetivo será o de reunir informações sobre todas as viúvas que não respeitarem a nova lei. Sem nada a perder, Kreso concorda em trabalhar no esquema apresentado por seu agressivo padrasto. O único problema é o seu excêntrico parceiro, Sikic, que é o homem totalmente errado para o trabalho.