3. > Missão Impossível (1ª Temporada)

Título Mission: Impossible (Season 1) (Original)
Ano produção 1988
23 de Outubro de 1988 ( Mundial )

A série clássica fez muito sucesso quando foi exibida originalmente entre 1966 e 1973. Em 1988 decidiram relançar novamente a série Missão Impossível contando com um novo elenco, com exceção de Peter Graves que continuaria a interpretar Phelps, usando os roteiros da série original, adequadamente atualizadas. A fórmula da série original foi largamente repetida nesta nova série, entretanto os escritores tomaram algumas liberdades e tentaram mudar as regras um pouco. Este novo espetáculo possuíam agentes da IMF que usavam uma tecnologia tão sofisticada, que por pouco a série não acabou mudando de gênero, passando para a ficção científica, como por exemplo, o uso de um dispositivo que podia registrar sonhos.
A série durou somente duas temporadas, tendo ao todo 35 episódios, produzidos entre 1988 e 1990.