3. > Missão Pet

Título Missão Pet (Original)
Ano produção 2012
2012 ( Brasil )
Duração
Classificação L - Livre para todos os públicos

Missão Pet segue os desafios do respeitado e bem-sucedido especialista em comportamento animal Alexandre Rossi no seu trabalho diário de ajudar animais com sérios problemas de comportamento.

Seguimos os desafios do respeitado e bem-sucedido especialista em comportamento animal Alexandre Rossi no seu trabalho diário de ajudar animais com problemas de comportamento, suas famílias e comunidades. Os desafios vão desde excesso de latidos ou pulos em cima das visitas até treinar animais exóticos que precisam realizar performances incríveis em um Set de Filmagem de Cinema.

Além de treinar e educar animais, Alexandre também atende chamados de animais de toda espécie e tamanho em zoológicos. Alexandre constantemente recebe chamados de resgates e cuidados especiais, serviço que ele presta de forma beneficente.

Alexandre Rossi descreve seu trabalho como Adestramento Inteligente - um adestra- mento que é baseado no reforço positivo, que permite que cães, gatos e outros animais aprendam através de estímulos positivos e recompensas, valorizando as atitudes corretas e não as erradas.