Missing: The Other Side (1ª Temporada)

2020

그들이 있었다

• Missing: Geudeuli Itseodda - Coreia do Sul
  • geudeuli isseossda - Coreia do Sul
  • 미씽 - Coreia do Sul
  • Missing: They Were There - Estados Unidos da América
  • They Were There - Estados Unidos da América
  • Missing - Estados Unidos da América

Uma vila contém espíritos de pessoas falecidas e desaparecidas. Uma busca para encontrar os corpos desaparecidos e descobrir a verdade por trás de seu desaparecimento ocorre.

Kim Wook é um falante manso e um homem bonito. Ele comete fraude para ganhar a vida. Um dia, ele chega a Duon Village, onde os mortos desaparecidos se reúnem. Ele logo enfrenta vários mistérios.

Jang Pan Seok é uma figura misteriosa. Ele secretamente procura pessoas desaparecidas. Ele é a conexão entre a Duon Village e o mundo exterior. Ele se torna um parceiro de fraude de Kim Wook e resolve casos.

Lee Jong Ah é o apoiador de Kim Wook. Ela é uma hacker de chapéu branco em busca de justiça social. Ela trabalha como funcionária pública de baixo escalão em um centro comunitário como seu emprego diário.

Shin Joon Ho é um detetive de elite. Um mês antes de seu casamento, sua noiva Choi Yeo Na desaparece. Para encontrá-la, ele se inscreve no esquadrão de pessoas desaparecidas.

Emissora: OCN • Episódios: 12 Duração: 1 hr. 10 min.

29 de Agosto de 2020

Elenco de Missing: The Other Side (1ª Temporada)