3. > Mister Brau (1ª Temporada)

Título Mister Brau (1ª Temporada) (Original)
Ano produção 2015
22 de Setembro de 2015 ( Brasil )

"Mister Brau", nova série da Rede Globo, estreada em Setembro de 2015, conta a vida do casal artista 'Brau' e 'Michele', interpretados por Lázaro Ramos e Taís Araújo.
Ele é emoção, ela, razão. Ele dá show, ela negocia cachê. Ele é o artista brilhante, ela, a empresária mandona. Ele vive se metendo em confusões, ela, "arrancando os cabelos" por causa do astro. Assim como o casal sem vergonha da música do grande sambista Zeca Pagodinho, Brau e Michele estão sempre brigando, porém, um não vive sem o outro. Choram, mas se amam. Ela é a musa das canções do marido e ele, o ídolo da esposa.
Quem vê os dois, bem-sucedidos e felizes hoje em dia, não imagina que eles já passaram necessidade no passado. De origem humilde, eles tiveram que batalhar duramente para alcançar seus sonhos e vencer na vida, sempre um apoiando o outro nos momentos difíceis. Atualmente, Brau e Michele são um exemplo de superação e fonte de inspiração para muitos casais. O segredo da relação deles? Só love, só love!