Möltey Crüe: Crüe Fest

2008

Möltey Crüe: Crüe Fest

Em 24 de março de 2009, o Crüe Fest DVD foi lançado. O principal show foi filmado em 28 de agosto de 2008, no Anfiteatro Molson em Toronto, com alguns clipes filmados em outros locais da turnê. O filme foi dirigido por PR Brown e foi filmado em alta definição com áudio 5.1 estéreo. O DVD chegou a # 1 na parada Billboard Top Music Video, vendendo 7.000 cópias em sua primeira semana de lançamento

A turnê foi formulada pela primeira vez em janeiro de 2008 por Nikki Sixx . Pouco tempo depois, a idéia foi criada para fazer uma turnê com as duas banda, Sixx é atualmente membro do Mötley Crüe e Sixx:A.M.. A idéia do Crüe Fest foi criado com a intenção do Mötley Crüe de trazer um novo festival turnê de "bandas que incorporam o espírito do rock and roll" na mesma idéia e onda do famoso Ozzfest.
Além do Crüe o festival traz bandas como: Trapt, Sixx:A.M., Papa Roach e Buckcherry.

Setlist (Mötley Crüe)

Live Wire
Sick Love Song
Tit E Cam
Mutherfucker of the Year
Don't Go Away Mad (Just Go Away)
Same Ol' Situation (S.O.S.)
Primal Scream
Looks That Kill