Montparnasse-Pondichéry

1994

Montparnasse-Pondichéry

Julie é bem-sucedida em sua carreira como designer de papéis de parede. No entanto, quando ela recebe uma oferta de trabalho em Puducherry, na Índia, para ensinar suas habilidades para os indianos, sua rotina tem de mudar: ela só poderá exercer a nova atividade se receber seu diploma do ensino médio, que até o momento não possui; assim, Julie volta a estudar, em uma instituição em Montparnasse. Quando ela toma o metrô para a escola no primeiro dia, sem familiaridade com o caminho, acaba se perdendo. Felizmente, ela conhece Léo, um músico aposentado que está indo para o mesmo destino. Mais tarde, descobre que Léo também está retomando os esudos. Os dois formam uma relação de encorajamento e apoio mútuos, e Julie ganha forças para lidar com os desafios de sua nova realidade.

1994