3. > Morangos Com Açúcar - O Filme

Título Morangos Com Açúcar - O Filme (Original)
Ano produção 2012
30 de Agosto de 2012 ( Brasil )
Classificação L - Livre para todos os públicos

A TVI recentemente apresentou o filme dos “Morangos com Açúcar” que tem estreia marcada para 30 de agosto, desfazendo assim as duvidas que pairavam sobre o teor da trama.

Dos vários casais de protagonistas que participaram na série e que agora estão no filme, a escolha para protagonizar no filme recaiu no casal da sétima série, “Margarida” (Sara Matos) e “Rui” (Lourenço Ortigão). O casal de namorados que está a estudar em Londres, aproveitam o período longo de férias para regressarem a Portugal, a fim de participarem num acampamento de férias e acabam por reencontrar amigos no festival de musica.

Entretanto, o amor destes dois jovens sofrerá altos e baixos com a intromissão de “Tatiana” (Mafalda Portela), que se apaixona e vive um pequeno romance com o “Rui”.

No acampamento vão conhecer e cruzar-se com outros jovens, como por exemplo: “Mimi” (Jéssica Athayde), “Mónica” (Helena Costa), “Rodas” (Tiago Aldeia), “Pipo” (João Catarré), “Simão” (Pedro Teixeira), “Soraia” (Rita Pereira), “Lourenço” (David Carreira), “Marta” (Gabriela Barros) e entre outros.