Morbius, o Vampiro Vivo

2021

Morbius, The Living Vampire

A Sony está realmente decidida a aproveitar o sucesso do Homem-Aranha de Tom Holland no Universo Cinematográfico Marvel. Ainda que não possa contar com o Cabeça de Teia do MCU, o estúdio acaba de anunciar mais um spin-off para fazer companhia à Venom e Sabre de Prata e Gata Negra: uma adaptação do anti-herói, e ocasionalmente inimigo de Peter Parker, Morbius, o Vampiro Vivo.

Segundo informa o The Hollywood Reporter, a produtora aprovou o roteiro escrito pela dupla Burk Sharpless e Matt Sazama (Power Rangers), desenvolvido em segredo. Ainda não se sabe como o longa-metragem adaptará a história do Dr. Michael Morbius, mas é certo que o filme será focado no cientista que acaba se tornando uma espécie de vampiro após um falho experimento científico. Nas HQs, Morbius servia como antagonista do Homem-Aranha até ganhar um arco próprio nos quadrinhos, onde se redime.

2021

Elenco de Morbius, o Vampiro Vivo