3. > Motörhead - 25 & Alive: Boneshaker

Título Motörhead - 25 & Alive: Boneshaker (Original)
Ano produção 2001
13 de Novembro de 2001 ( Brasil )

O DVD “25 & Alive: Boneshaker” foi gravado no ano de 2000, no tradicional Brixton Academy, em Londres e fez parte das comemorações dos 25 anos de uma das mais importantes bandas de rock do planeta, o Motörhead! O trio composto por Lemmy Kilmister no baixo e vocal, Phil Campbell na guitarra e Mikkey Dee na bateria mostra porque o Motörhead tem tanto respeito na cena. O show conta com as participações especiais da vocalista Doro Pesch cantando “Born To Raise Hell”, Brian May, guitarrista do Queen tocando “Overkill” o guitarrista Eddie Clarke, ex-integrante do grupo e o vocalista Whitfield Crane, do Ugly Kid Joe. No repertório, clássicos como “No Class”, “You Better Run”, “Orgasmatron”, “Going To Brazil”, “Ironfist” e “Ace Of Spades”. O DVD traz ainda uma galeria com todos os membros que já passaram pelo Motörhead, cenas de bastidores do show, com entrevistas e depoimentos de diversos artistas, fotos de verdadeiras raridades lançadas pelo grupo, os videoclipes de “God Save The Queen” e “Sacrifice”, além de mais quatro músicas registradas no festival alemão Wacken Open Air, em 2001. Lemmy e Campbell ainda tocam “Ain’t No Nice Guy” de forma acústica.