Mulher Aranha: O Filme

2017

Spider Woman: The Movie

Não é mais nenhuma novidade que o universo do "Homem-Aranha" vai se expandir nos próximos anos. O que quase ninguém sabia até então é que além dos derivados já anunciados do "Sexteto Sinistro" e "Venom", alguma heroína ligada à história de Peter Parker também vai ganhar um filme solo.

De acordo o "Deadline", a Sony planeja a produção para 2017, um ano após a estreia de "Sexteto" e um ano antes de "O Espetacular Homem-Aranha 3", que foi adiado para 2018 muito provavelmente para abrir espaço para novas histórias - já que tivemos cinco filmes sobre o Cabeça de Teia apenas nos últimos 12 anos.

O site não dá nomes, mas entre as possibilidades há personagens variadas como a Mulher-Aranha, Garota Aranha, Silver Sable, além da favorita Gata Negra, que já apareceu em "O Espetacular Homem-Aranha 2", vivida por Felicity Jones.

"Com Salt, O Procurado e Lucy, existe um apetite do público para filmes assim no momento", diz uma fonte do "Deadline" próxima à produção se referindo a recentes produções estreladas por "super-mulheres". "A única coisa que não dá pra ignorar são os fãs. Havia uma rejeição à ideia de soltar outro filme do Homem-Aranha em seguida, e nós olhamos no espelho e pensamos que deveríamos entender as coisas e dar uma mexida."

2017

Elenco de Mulher Aranha: O Filme