2. > Curtas Metragens
  3. > Mulher(es)pelhos

Título Mulher(es)pelhos (Original)
Ano produção 2015
2015 ( Brasil )

Vídeo experimental produzido para conclusão do curso de Produção Audiovisual para Mulheres, realizado pela Secretaria da Mulher de Pernambuco. Pesquisas apontam que 77℅ das mulheres já foram vítimas de abusos físicos/sexuais, e que 10℅ desses crimes aconteceram dentro das suas próprias casas. Mulheres são vitimadas todos os dias, sem nenhuma medida que, de fato, consiga frear essa agressões. Ao se olhar no espelho, como essas mulheres se enClaram? O que essas mulheres conseguem enxergar em seus próprios reflexos? As mulheres que a sociedade parece não enxergar, ou enxergar pelo avesso, como elas se vêem? Como se desprender desses traumas? Conheça a história dessas várias mulheres, desses vários nomes, mas de uma só protagonista.

Roteiro