3. > Mulheres dos Beatles

Título The Beatles' Women (Original)
Ano produção 2011
2011 ( Mundial )

De Yoko Ono a Linda Eastman, Pattie Boyd, Barbara Bach e Heather Mills, são milhares as emoções envolvidas, incluindo paixão e amor pelas celebridades mais famosas dos séculos XX e XXI.

Outras como May Pang, a companheira de fim de semana de John Lennon; Cynthia Lennon, sua primeira esposa; Jane Asher, a noiva de Paul McCartney para a imprensa durante o auge da banda; Maureen Cox, a primeira esposa de Ringo, e Olívia Trinidad Arias que se casou com George em 1978, foram as musas das melhores canções da época, e com todo o direito foram chamadas de: “A Realeza do Rock”.

Cada uma destas mulheres interessantes e lindas tem sua própria história. Para conhecer a história daquelas que estiveram por trás, e muitas vezes à frente, dos famosos e inesquecíveis The Beatles assista ao documentário “Mulheres dos Beatles”.