2. > TV
  3. > Mulheres Ricas (1ª Temporada)

Título Mulheres Ricas (1ª Temporada) (Original)
Ano produção 2012
2 de Janeiro de 2012 ( Brasil )

Aiiii que loucuuuuura! Disseram para cinco brasileiras que existia um mundo melhor, mas ele era caríssimo. Elas não tiveram dúvidas: pegaram um avião particular e seus carros importados e se mudaram para lá com suas contas bancárias, cartões de créditos, jóias e roupas de grife. Estes e outros luxos da terra encantada da banalização do champanhe e sem compra parcelada poderão ser conferidos hoje, às 22h20h, na estreia do “Mulheres Ricas”, o reality show da Band, que vai mostrar o dia a dia das milionárias que vivem no eixo Rio-São Paulo.

As endinheiradas a abrir as portas deste mundinho exclusivo para o povão são a socialite carioca Narcisa Tamborindeguy, de 43 anos; a empresária Val Marchiori, de 37; a arquiteta Brunete Fraccaroli, de 48; a joalheira Lydia Sayeg, de 43; e a piloto de Fórmula Truck, Débora Rodrigues, de 43. Bem, estas são as idades divulgadas por elas, que investem boa quantia da fortuna que têm em cuidados estéticos. E ainda possuem cabeleireiro e maquiadores particulares para se manterem sempre impecáveis. Seja durante uma entrevista ou ir às compras, o esporte preferidos das peruas.

O que irá ao ar elas garantem que é a mais pura realidade. “É um programa inusitado porque vai mostrar um Brasil rico, glamouroso. Não temos de ter vergonha de ser o que é”, defende Val Marchiori, que nascida Valdirene, no Paraná, se tornou dona de uma transportadora, diz ter dito um relacionamento de oito anos com um bilionário, de quem tem dois filhos. Já a arquiteta Brunete Fraccarolli, nascida em berço de ouro, diz que vai para a obra de capacete rosa e faz piquenique no Ibirapuera, mas tem uma diferença. “Tudo pode ser simples e chique ao mesmo tempo”, diz. A piloto Débora Rodrigues, “a mais pobrezinha” do programa, diz que não esqueceu seu passado de sem-terra. “Ter dinheiro não é crime, não muda a personalidade de ninguém. Tenho uma vida boa, mas os meus costumes são os mesmos de antigamente”, diz.

Antes mesmo da estreia, Val e Narcisa já dão pinta que serão a protagonistas do reality. A loira, do bordão “hello”, já deu várias alfinetadas na a morena do “Ai, que loucura!” dizendo que ela está falida . Mas tudo com muita classe. Afinal, até prova em contrário, “Mulheres Ricas”, não fazem barraco.