Multishow Registro Agridoce – 20 passos

2012

Multishow Registro Agridoce – 20 passos

10 - Não recomendado para menores de 10 anos

Para gravar o álbum de estréia, o duo Agridoce se mudou para uma casa na Serra da Cantareira. A ideia é que ficassem isolados do mundo, num ambiente agradável e perto da natureza, bem no espírito do som do Agridoce. Além de Pitty e Martin, o produtor Rafael Ramos, Jorge Guerreiro (engenheiro de som) e o fotógrafo e cinegrafista Otávio Sousa passaram 22 dias trabalhando em clima harmônico e sem pressa nenhuma. O DVD mostra todos os detalhes, que vão da criação e composição até o registro final de 17 músicas, além do duo executando faixas inéditas e criando versões para clássicos que de certa forma influenciaram este projeto. Para deleite dos fãs, o DVD ainda traz cenas do dia dia deles, momentos descontraídos, clipes e músicas que não entraram no álbum. São elas: “La Javanaise”, de Serge Gainsbourg, “Alvorada”, “Bday” e “Beethoven Blues”, compostas por eles mesmos, essa última em homenagem ao cachorro da casa. “Multishow Registro Agridoce – 20 passos” também inclui clipe inédito da música “130 anos”, mini filmes e galeria de fotos. Como nos filmes clássicos, há a opção de assistir ao documentário comentado por Pitty e Martin.

Faixas do DVD:

1. Conspiração De Amor