3. > Mumbai Se Aaya Mera Dost

Título Mumbai Se Aaya Mera Dost (Original)
Ano produção 2003
22 de Agosto de 2003 ( Mundial )

Dina Nath é homenageado pelo Governo indiano, homenagem que é transmitida ao vivo. Enquanto recebe as honras, Dina Nath informa o Governo que a sua aldeia ainda está sem eletricidade, e é prometido a ele que a eletricidade será fornecida na sua aldeia imediatamente. E eletricidade é fornecida na aldeia. O neto de Dina Nath, Kanji, que está em Mumbai, ouve isso e retorna para a aldeia, juntamente com um antena parabólica de dez metros e uma televisão estéreo super-plano e um pacote a cabo. Quando o satélite está instalado, os moradores estão entusiasmados com os programas de TV. Isso leva o sacerdote da aldeia a reclamar para Rudra Pratap Singh o senhorio, que os moradores estão se afastando de seu templo e adoração. Rudra não está preocupado já que ele mesmo tem um aparelho de TV em sua casa. Mas quando o sacerdote informa Rudra que sua irmã, Kesi e Kanji estão apaixonados, Rudra ameaça destruir Kanaji e toda a aldeia, na presença de uma equipe de TV filmando todo o drama ao vivo em todo o mundo.