Murder In The First (3ª Temporada)

2016

Murder In The First (Season 3)

Na linha de Culpado ou Inocente?, da década de 1960, e de Lei & Ordem, que apresentavam a investigação em torno de um crime e o julgamento do acusado a cada episódio, a série da TNT se propõe a oferecer uma história que, ao longo de cada temporada, apresenta as investigações em torno de um crime, finalizando com o julgamento dos acusados. Situada em São Francisco, a primeira temporada acompanha os trabalhos realizados pela detetive da homicídios, Hildy Mulligan (Kathleen Robertson, de Boss), mãe solteira de Louise (Mimi Kirkland), e seu colega Terry Seagrave (Taye Diggs, de Private Practice), casado com Emily (Anne-Marie Johnson), mulher que está com uma doença em fase terminal. Eles investigam o assassinato de um viciado. Ao longo das investigações, eles descobrem que a vítima tem conexões com Erich Blunt (Tom Felton, de Labirynth), um importante empresário do ramo tecnológico. Preparando-se para expandir sua empresa, Blunt responde a um processo iniciado por um programador que o acusa de ter roubado os códigos de um novo programa revolucionário para a criação de hologramas.

2016

Elenco de Murder In The First (3ª Temporada)