Música Para Cortar os Pulsos o Filme

2018

Música Para Cortar os Pulsos

Música Para Cortar Os Pulsos é a peça teatral que fez sucesso nos circuitos de São Paulo e em boa parte do Brasil desde 2010. Sob a mesma direção de Rafael Gomes, a obra vai virar filme com uma forte presença musical não apenas na trilha, mas dentro da história.
Música Para Cortar... acompanha as histórias amorosas de três jovens em seus vinte e poucos anos, "provando que na vida, como nas canções de amor, só os clichês são verdade. Isabela (Mayara Constantino) sofre de um coração partido, Felipe (Caio Horowicz) quer desesperadamente se apaixonar, e Ricardo (Victor Mendes), seu melhor amigo, está apaixonado por ele", descreve a sinopse oficial.

Embora o título traga a referência óbvia da forte presença musical na trama, a produtora executiva Diana Almeida destaca que o filme não é 'apenas' isso: "A ideia é [...] que ele não falasse só de música, [e sim] dessas pessoas que usam filmes, livros, peças e músicas para entender e decifrar o que estão sentindo."

2018

Elenco de Música Para Cortar os Pulsos o Filme