My Cinderella Girl

• Oh My Cinderellas - Estados Unidos da América
  • Saneh Ruk Nang Cin - Tailândia
  • เสน่ห์รักนางซิน - Tailândia
  • Sanae Rak Nang Sin - Tailândia

Prim é uma órfã. Ela e suas duas melhores amigas, Boot e Rita, trabalham em uma das lojas P. Paul e Prim sonha em ser uma designer de sapatos. Depois de um incidente, elas são demitidas de seus trabalhos e decidem viajar de férias para Phuket. Lá, as garotas vão para uma festa fingindo ser ricas e então elas conhecem Phuree, Wat e Touch. Eles são ricos e Phuree é o herdeiro da marca de sapatos P. Paul.
O relacionamento deles começa quando Phuree tenta provar que Prim e suas amigas são farsas, então ele e seus amigos mentem sobre quem eles realmente são para se aproximar delas e fazê-las confessarem. Mas depois de passar tanto tempo juntos, Phuree e Prim se apaixonam.
Embora eles tenham confessado que se amam, as coisas se complicam quando Prim descobre a verdadeira identidade de Phuree e que ele já tem uma noiva.

Emissora: Channel 3 • Episódios: 12 • Duração: 110 min.

28 de Abril de 2018