My Daughter, Geum Sa-Wol

Nae Ddal, Geumsawol

• 내 딸, 금사월 - Coreia do Sul
  • My Daughter, Geum Sa Wol - Coreia do Sul

Canal: MBC • Episódios: 50 • Duração: 70 min

Geum Sa-Wol e Oh Hye-Sang chegaram a um orfanato no mesmo dia e cresceram como irmãs. Mas Hye-Sang é adotada por Oh Min-Ho e Han Ji-Hye e acaba vivendo uma vida muito confortável. Mas as coisas se complicam, porque o primeiro amor de Min-Ho, Shin Deuk-Ye, que acontece de ser a melhor amiga de Ji-Hye, secretamente deu à luz a sua filha, mas a menina foi trocada acidentalmente no hospital com um outro bebê. Deuk-Ye acaba se casando Kang Man-Hoo, o motorista da família que joga fora sua primeira esposa, Choi Ma-Ri, para ter uma vida melhor com Deuk-Ye. Ma-Ri se torna uma amante na nova vida de Man-Hoo, mas seu filho, Kang Chan-Bin, é criado legalmente como o filho de Deuk-Ye. Embora Chan-Bin tenta ser o filho obediente, Joo Se-Hoon, o filho de um agiota, é o oposto, tentando escapar da vida que seu pai criou para ele. Quando a verdade vem à tona sobre Sa-Wol e Hye-Sang, podem as duas ex-irmãs encontrarem seu verdadeiro lugar na vida?

5 de Setembro de 2015

Elenco de My Daughter, Geum Sa-Wol