3. > My Kingdom

My Kingdom

2011

Título My Kingdom (Original)
Ano produção 2011
2011 ( Brasil )

Durante o século 19, o Príncipe Regente da Dinastia Qing ordena a execução em massa de todo o clã Meng. Antes de ser executado, líder do clã promete que sua família encontrará justiça através da vingança. Esperando pela morte, Er Kui, um menino de cinco anos, bravamente canta para acalmar o seu povo perante o destino iminente. O poder e a pureza de sua voz comove o mestre de Ópera Mestre Yu e o seu pupilo de sete anos, Guan Yil Ong, que resgatam Er Kui e os dois meninos então tornam-se irmãos. Muitos anos depois, o Mestre Yu recebe a placa de ouro de "Melhor Guerreiro", mas acaba perdendo-a para o Príncipe Regente em um duelo, sendo banido dos palcos. O Mestre passa a treinar os dois irmãos na vila que, quanto adultos, resolvem ir para Xangai para se apresentarem como Guerreiros de Ópera e buscarem vingança.