3. > My Lovely Sam-Soon

Título Nae I-reum-eun Kim Sam-soon (Original)
Ano produção 2005
1 de Junho de 2005 ( Mundial )

Kim Sam Soon, é uma talentosa pâtissier, que no entanto, não tem sorte no amor e nenhum talento para escolher homens. Depois de ser dispensada, de forma humilhante, por seu namorado, ela vai a luta para encontrar um novo emprego, decidida a mudar de vida e quem sabe finalmente se casar. E é no restaurante Bon Appetit, com seu novo chefe Jin Hun, com quem inicialmente ela não se entende, que ela acaba encontrando uma nova chance de ser feliz. Só que as coisas se complicam quando a ex-namorada de Jin Hun, Yoo Hee Jin, volta dos Estados Unidos, disposta a reconquistar o seu amado. Sam Soon, que não tem o mundo a seu favor e que está longe de ter os encantos de Hee Jin, vai usar todas as suas armas para conquistar tudo o que quer.

Emissora: MBC • Episódios: 16 • Duração: 70 min.