Na Mira do Crime - O Filme

2014

Na Mira do Crime - O Flme

Marcio Valle é o apresentador do programa policial “Na Mira do Crime”, líder de audiência em rede nacional. Depois de anos denunciando crimes e bandidos, Marcio ajuda a desmantelar parte de uma quadrilha de sequestradores em São Paulo. Como forma de retaliação, os marginais escolhem a filha do jornalista como alvo principal de vingança. Suspense, amor e aventura permeiam este filme cheio de reviravoltas e tensão.

Fruto de uma parceria entre a Fox e a Record, o longa ‘Na Mira do Crime’ é um telefilme que é na verdade um compacto dos dois primeiros episódios da série homônima que o FX estreia em janeiro de 2015.

Em janeiro, quando a série estrear no FX, os dois episódios que compõem o filme serão reexibidos com cenas inéditas. A história completa terá cinco capítulos, todos inteiramente gravados. Foram feitos dois finais diferentes. Um deles deixa o gancho para a continuação da trama em uma segunda temporada.

16 de Outubro de 2014

Elenco de Na Mira do Crime - O Filme