Não Quero Falar Sobre Isso Agora

1991

Não Quero Falar Sobre Isso Agora

Daniel O´Neil (Evandro Mesquita) é um aspirante a escritor que precisa realmente ir à luta quando Dora, sua namorada rica, lhe dá uma solene dispensa. Além disto, é expulso do hotel em Copacabana onde morava. Daniel vai morar então no pequeno apartamento de Meg, sua melhor amiga, mas logo coloca os dois em confusão quando pega carona com Macula, um conhecido traficante que acaba sendo perseguido pela polícia e pede que Daniel guarde dois pacotes de cocaína. Pouco tempo depois, Daniel tem uma relação instável com Barbara, a melhor amiga de Meg, e sente-se atraído por Raquel, uma grande amiga de Barbara. Neste meio tempo Meg é despedida do emprego e Daniel ainda não conseguiu vender seu roteiro, mas diz para Meg que pagará todas as contas. Porém, quando a situação realmente aperta não vê outra saída senão vender quase toda a cocaína de Macula, mas quando os cúmplices do traficante querem a mercadoria Daniel fica realmente correndo um sério perigo.

1991