3. > Nas Águas Da Esquadra

Título Follow the Fleet (Original)
Ano produção 1936
1936 ( Mundial )

As mãos no tombadilho! No quinto dos dez filmes que reuniram a dupla Astaire e Rogers, Fred troca sua cartola pelo quepe de marinheiro, Randolph Scott fica com a garota (pré-Nelson Harriet Hilliard), Ginger tem um solo de sapateado - e os espectadores têm um deleite sem fim em sete gloriosos números musicais assinados por Irving Berlin, incluindo Let Yourself Go, We Saw the Sea, I'm Putting All My Eggs in One Basket e o sublime Let's Face the Music and Dance. Astaire é um dançarino que virou marinheiro. Rogers é sua ex-parceira, Sherry, agora acompanhando um comboio da marinha ao redor do mundo recebendo 10 centavos por dança. Mas um dia a frota retorna para casa e a parceria é renovada - ao menos para mais um show. Em pequenas, porém, especiais participações, vemos uma loira Lucille Ball e uma jovem Betty Grable.