Xuxa Especial: Natal Sem Noel

1996

Xuxa Especial: Natal Sem Noel

Natal sem Noel narra o desafio de Xuxa para animar Papai Noel (Guilherme Correa), que está triste e inconsolável com a descrença e a falta de fé de todos ao seu redor. Preocupado com o estado de espírito do bom velhinho, o duende Dante (André Valli), seu ajudante, vai procurar ajuda para reanimá-lo, e conhece Xuxa. Os dois promovem pequenas ações juntos e, aos poucos, despertam novamente a esperança nas pessoas.

Em determinado momento do especial, Xuxa e Dante chegam à casa de uma família de classe média onde a mãe (Lúcia Veríssimo) não fala em Papai Noel com seu filho, e só faz com que a criança pense nos presentes que irá receber na noite de Natal. Em outra casa, a mãe (Regina Dourado) diz ao filho que é preciso ter boa condição financeira para se ganhar presentes, tirando toda a esperança do menino. Xuxa e Dante mostram a essas e outras famílias que a alegria e o amor são as melhores formas de alimentar a fantasia.

1996