National Geographic Video - Elefante

1989

National Geographic Special: Elephant

De todas as espécies que habitam nosso planeta, o elefante é a maior, mais forte e uma das mais inteligentes. Do Sri Lanka ao Quênia, ELEFANTE é uma análise profunda, surpreendente, bela e às vezes amedrontante, desse anima] magnífico e de seu incerto futuro. Acompanhe na Ásia homens c animais trabalharem lado à lado em uma terra onde o elefante é o objeto de respeito e afeição, na Africa, encante-se com o comportamento dos elefantes selvagens comunicando-se através de longas distâncias. Testemunhe o nascimento de um filhote de elefante c sua luta para levantar-se pela primeira vez, e conheça em profundidade todos os mistérios da luta pela sobrevivência de uma criatura extraordinária.

A NATIONAL GEOGRAPHIC SOCIETY foi fundada em 1888 com a finalidade de ampliar e difundir o conhecimento geográfico. Tem se dedicado à exploração da terra, do mar e do céu por mais de um século. A NATIONAL GEOGRAPHIC cumpre a sua missão através de um jornalismo testemunhal com fotografia e cinematografia premiadas, apoiando pesquisas científicas através de todo o mundo. O lançamento da coleção de Home Vídeo da NATIONAL GEOGRAPHIC SOCIETY é parte de seu
esforço contínuo em utilizar a mais recente tecnologia para auxiliar à divulgação do conhecimento.

1989

Elenco de National Geographic Video - Elefante