3. > Natsuki Crisis

Título なつきクライシス (Original)
Ano produção 1994
23 de Fevereiro de 1994 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Natsuki é a melhor karateka em sua escola. Bela e animada, ela encanta a maioria das pessoas que encontra. Muitos dos garotos de sua sala de bom grado seriam objetos de seu afeto, mas ela guarda sua paixão para o Karatê.
Infelizmente, todos os enormes e feios assaltantes que esbarram com ela querem lutar. Então ela sempre acha aplicação para suas habilidades de Karatê. À medida que a série avança e seus oponentes ficam mais fortes, Natsuki utiliza técnicas do Aikidô e Judô e desenvolve um poder especial que dobra a força dos seus socos. Ela pode não conseguir derrubar paredes assim como alguns de seus oponentes, mas seus poderes especiais geralmente arremessam seus oponentes para longe.

Natsuki Crisis é um manga feito por Hirohisa Tsuruta que deu origem a um OVA de 2 episódios produzido pela Madhouse em 1994 e um jogo de vídeo game (chamado de Natsuki Crisis Battle) em 1995, que foi lançado exclusivamente para o Super Famicom japonês. No game jogador deve escolher entre oito personagens. As lutas acontecem em um ginásio japonês, fora da escola, e em outros locais. Há um monte de diálogos pesados no jogo e a animação é no estilo anime/manga. Na verdade, o próprio vídeo game é baseado no OVA de dois episódios e no mangá de Natsuki Crisis, que foi serializada na revista Business Jump.

Episódios : 2 (29 min cada)
Estúdio : Madhouse Studios
Tipo : OVA