Newhart (1ª Temporada)

1982

Newhart (Season 1)

Bob Newhart joga Dick Loudon, um dos autores do-it-yourself livros. Ele e sua esposa Joanna movimento de Nova York para uma cidade pequena, sem nome na zona rural de Vermont (provavelmente Norwich para operar a 200-year-old Stratford Inn. Dick é uma sã, Everyman bem-educado cercado por uma comunidade de aves raras em uma cidade que existe em um mundo ilógico gerido por regras que lhe escapam.
Perto do final da segunda temporada, Newhart foi re-trabalhada e Dick começou a hospedar um talk show baixo-avaliado na estação de televisão local da cidade. Como a série progrediu, os episódios focados cada vez mais na carreira TV de Dick e população subtil, ao ponto em que parecia que o Loudons quase nunca tem nenhum convidados em sua pensão. Como o passar dos anos, alguns personagens foram retiradas e outras foram acrescentadas.

25 de Outubro de 1982

Elenco de Newhart (1ª Temporada)