Night Warriors: Darkstalkers' Revenge

1997

Vampire Hunter: The Animated Series

Em um futuro não muito distante, a humanidade retornou à era das trevas, em ambos os sentidos. O sol não brilha mais sobre a Terra já faz 100 anos e estranhas feras caminham sobre nosso planeta. Tudo isso devido ao poder do banido senhor dos Darkstalkers, Demitri. Exilado da dimensão dos Darkstalkers por Morrigan, princesa de lá, Demitri tem subjugado os humanos e está preparando um ataque à dimensão dos Darkstalkers para reaver seu trono. Entretanto, existem poucas “pessoas” com poderes para lutar contra os poderosos Darkstalkers: Donovan, um meio humano meio demônio, com uma enorme espada; Anita, uma garotinha calada com poderes telecinéticos; e Mei-Ling, uma fantasma chinesa acompanhada de sua irmã, Lei-Lei, uma vampira chinesa. Enquanto isso, Felícia, uma Darkstalker com aparência de gato, e Lord Raptor, um jovem Darkstalker violento e roqueiro famoso, tentam viver entre os humanos.

21 de Março de 1997

Elenco de Night Warriors: Darkstalkers' Revenge