A Fuga Eterna

1981

No Place to Hide

Depois de sair do trabalho uma noite, uma estudante de arte de 20 anos de idade chamada Amy Manning (Kathleen Beller) descobre ao dirigir para casa que um homem misterioso de preto a perseguiu e repentinamente está em seu banco traseiro. Mesmo que ele tem a oportunidade de matá-la, ele diz a ela "Logo, Amy, em breve" e então desaparece. A polícia já não está disposta a ajudá-la, por falta de evidencias e embora a sua madrasta Adele (Mariette Hartley) diz que ela acredita, a aconselha a visitar um psiquiatra, Dr. Letterman (Keir Dullea). Para ele, ela admite que seu pai se afogou um ano atrás, durante um acidente de barco. E Amy deveria estar com ele em sua viagem, mas cancelou, e por isso se sentia culpada desde então.

4 de Março de 1981

Elenco de A Fuga Eterna