No Room For Rock Stars: Vans Warped Tour

2012

No Room For Rock Stars: Vans Warped Tour

“No Room For Rockstars”, uma produção em filme a ser lançada documentando a turnê ‘Vans Warped’ e sua rica história, poderá ser apreciado pelo público a partir de Abril próximo. Da mesma equipe que produziu ‘Dogtown and Z-Boys’, ‘No Room For Rockstars’ apelará para um público além dos fãs de punk rock e comoverá qualquer um procurando por autênticas histórias de rock.
Com mais de 300 horas de filme gravadas ao longo da turnê de 2010, o filme documenta a Warped Tour e todas suas facetas. Dos garotos na van tocando em estacionamentos para ganhar reconhecimento, até o veterano gerente de palco cuja vida foi salva pela turnê, passando pelo músico que vira a casaca pro sucesso mainstream enquanto estava na estrada, ‘No Room For Rock Stars’ é cinema verdade em sua forma mais sofisticada.

Por 17 anos, a Vans Warped Tour tem sido uma forja do punk rock, um circo de desajustados atravessando a América do Norte todo verão como um show de menestréis vagantes para a cultura jovem. Fundamentada em uma ética poderosa e unificante por Kevin Lyman, a Vans Warped Tour cresceu e prosperou à medida que a própria indústria da música emplodiu e continua procurando uma maneira de seguir em frente. Ao longo da jornada, a Warped revelou incontáveis talentos, do GREEN DAY e BLINK 182 até ICE-T, EMINEM e NO DOUBT, junto com lendas do punk como o PENNYWISE, ALL, BOUNCING SOULS e o BAD RELIGION.

2012

Elenco de No Room For Rock Stars: Vans Warped Tour