3. > Norah Jones - Live From Austin TX

Título Live from Austin Tx: Norah Jones (Original)
Ano produção 2008
2008 ( Mundial )
Duração

Qual tem sido o trajeto de Norah Jones desde aquela noite em março de 2002, quando ela revelou sua rica e sedutora voz em um desempenho de seus tons em um quarto apertado acima de um restaurante indiano no centro de Austin numa exibição. Poucos meses depois ela gravou seu primeiro cd, Austin City Limitsr. Agora, após cinco anos, muitos milhões de CDs vendidos, uma prateleira cheia de Grammyr Awards, e aclamação mundial, Norah volta ao ACL com uma das mais respeitadas e bem sucedidas artistas que gravaram na década. Esta gravação de 14 de junho de 2007, anseia por uma platéia calorosa pois inclui algumas músicas que se tornaram clássicas por ter cativado a audiência.
Destaca-se também, seu crescimento como uma compositora séria em seu terceiro CD.
Uma coisa que não mudou é a sua paixão para todos tipos de estilos musicais, o que provavelmente tem muito a ver com o fato de ter crescido no Texas e agora vive no coração de New York City. Toques de "smoke jazz", "country twang", "Memphis soul" e a antiquada Tin Pan Alley permeiam suas canções originais, bem como a sua escolha de outro compositor.
Assistindo-a no palco da ACL é como vê-la sentada no piano da sua sala de estar. Ela e sua banda de longa data se aventuram em alguns territórios musicais novos, mas, o centro de tudo é a voz, essa voz que tocou milhões em todo o mundo.