North Shore (1ª Temporada)

2004

North Shore (Season 1)

North Shore é uma série com cenário praiano, apresenta as intrigas e paixões vividas por funcionários e hóspedes de um hotel de luxo na exuberante ilha do Havaí. No centro da ação está Jason, um havaiano que lida com os clientes do local. Certo dia, seu trabalho passa a ser gerenciado por Nicole, sua ex-namorada. A partir daí, os dois terão que agir profissionalmente, embora ainda sentem uma grande paixão um pelo outro.

Com 22 episódios, o seriado rendeu uma média de 4 milhões de espectadores para a Fox, o que garantiu apenas uma temporada para a atração. Embora tenha durado pouco, vale a pena dar uma conferida no drama e nas cenas cômicas de luxo e diversão vivida pelos personagens da série - entre eles, surfistas, salva-vidas, garotas de biquini...

14 de Junho de 2004