3. > Nos Passos do Mestre

Título Nos Passos do Mestre (Original)
Ano produção 2016
24 de Março de 2016 ( Brasil )
Duração
Classificação L - Livre para todos os públicos

Nos Passos do Mestre é o primeiro documentário que analisa a jornada de Jesus na Terra pela ótica espírita. A curadoria do documentário conta com o Dr. Severino Celestino, pesquisador da Bíblia, professor de Ciências da Religião e orador espírita, e Dr. Adão Nonato pesquisador de ‘O Evangelho Segundo o Espiritismo’. Quem assina a direção é André Marouço, diretor de filmes renomados como ‘Causa e Efeito’ e ‘O filme dos Espíritos’.

O filme deixará claro que Jesus em momento algum quis criar qualquer religião, mas sim disseminar o amor e a paz. A reencarnação também será abordada, mostrando que tanto na Bíblia quanto no Evangelho ela esteve presente, esclarecendo que Jesus não ressucitou, como muitos acreditam.

Estas e outras passagens sagradas terão uma explicação muita mais moderna e lógica e além disso, muitos daqueles que assistirem ao documentário vão compreender pela primeira vez com a narrativa do filme, toda a sabedoria do maior filósofo, cientista, pacifista, médico e pedagogo de todos os tempos, Jesus Cristo.