A Vida Invisível, de Karim Aïnouz, abre o 29º Cine Ceará

Postado por Filmow 30 de Agosto de 2019 às 09:41

A Vida Invisível, de Karim Aïnouz, abre o 29º Cine Ceará

A primeira noite da 29ª ediçãodo Cine Ceará - Festival Ibero-americano de Cinema, sexta-feira (30/08), contará com a exibição do longa “A Vida Invisível”, de Karim Aïnouz, que estará presente na sessão, junto com as atrizes Fernanda Montenegro, Carol Duarte, Julia Stockler, o ator Flavio Bauraqui e a produtora Mariana Coelho. Nesta noite também acontece à homenagem ao diretor cearense Karim Aïnouz.

Também será realizada a entrega de certificados aos alunos do projeto Enel Compartilha Animação, com exibição do curta-metragem “A Máscara da Igualdade”, resultado da oficina de Cinema de Animação, conduzida pelo cineasta Telmo Carvalho, a partir das 19h30, no Cineteatro São Luiz.

A abertura será parte para convidados e parte aberta ao público, com distribuição de 200 ingressos na bilheteria do Cineteatro São Luiz a partir das 10h30 do dia 29/08Para os outros dias, inclusive o encerramento, os ingressos estarão disponíveis na bilheteria, gratuitamente, uma hora antes do início de cada sessão.

Na Praça do Ferreira às 19h00 ocorrerá uma intervenção artística do grupo cearense Pifarada Urbana. Às 23h00 começa o projeto Música na Praça com show de Marcos Lessa.

A Vida Invisível é indicado do Brasil para tentar vaga no Oscar 2020

Assista ao trailer de A Vida Invisível:


Imagem: RT Features/Divulgação

Comentários

Aqui o spoiler é Liberado!

Deixe aqui seu comentário sobre este título.

Lembrando que não toleramos qualquer tipo de insulto, ofensa ou assédio a outro usuário e caso aconteça, deve ser reportado.

Publicar no:
Exibindo:
Postrado por: