Garotos de Lugar Nenhum (3ª Temporada)

2016

Nowhere Boys (Season 3)

Quando o nerd de tecnologia e fanático por ficção científica, Luke, chega para seu primeiro dia no Colégio Bremin, tudo parece cansativamente comum, mas o que ele não sabe é que o solitário da escola, Bem, estava esperando sua chegada para montar uma nova gangue de Nowhere Boys. Três outros meninos do Nowhere já foram identificados; o 'bad boy' Heath, a grande estrela do futebol, Nicco, e o geek do teatro musical Jesse.
Coincidindo com a chegada de Luke, o povo de Bremin começa a desaparecer. Duplamente peculiar é que, não apenas eles estão desaparecendo, mas estão sendo apagados da memória de todos e apenas os meninos do nada notaram! Eventualmente eles descobrem que são as últimas quatro pessoas no mundo e se encontram empurrados juntos em um terreno baldio assustadoramente vazio, forçados a descobrir como salvar a cidade.

11 de Novembro de 2016

Elenco de Garotos de Lugar Nenhum (3ª Temporada)