3. > O Agente 00-P2

Título El Agente 00-P2 (Original)
Ano produção 2009
2009 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Tambo Macaw (Jaime Camil), uma arara com excesso de peso, que trabalha como zelador no Animais de Inteligência Central (CIA) sonha em se tornar um agente secreto. A oportunidade surge quando ele é atribuído, por engano, a missão mais importante da história da agência; parar os planos malvados de Mamá Osa (Silvia Pinal) e sua organização do mal. Tambo é ajudado por Gino Tutti Frutti (Mario Castañeda Partido), uma tartaruga velha, que está no comando do "avançado" laboratório de tecnologia na agência e é um dos poucos amigos de Tambo. Este estranho casal jornada na aventura mais legal e mais maluca de sempre, que irá levá-los a lugares distantes, onde vai enfrentar inimigos estranhos e perigosos. Nossos heróis terão que usar seus recursos limitados - no caso de Tambo, sua inteligência limitada - para salvar o mundo de uma extinção gelada.